Seminário

Novas Tecnologias

Com o objetivo de fomentar a ampliação da oferta de soluções inovadoras no segmento de prevenção e combate a incêndios, a Fundabom, Fundação de Apoio ao Corpo de Bombeiros e o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo promoveram o Seminário para Estudo de Incorporação de Novas Tecnologias na Segurança Contra Incêndio nos dias 26, 27 e 28 de novembro.
O evento abriu espaço para que as empresas do segmento de segurança contra incêndio apresentassem suas novidades em equipamentos e sistemas. Na plateia estiveram engenheiros, arquitetos, tecnólogos e bombeiros militares, além de membros de associações, entidades de classe e órgãos públicos, possibilitando ampla discussão sobre as inovações.
Durante o seminário, os participantes opinaram, por meio de pesquisa de satisfação, as melhores soluções, sendo que as escolhidas estão sendo analisadas por uma comissão formada por membros do Corpo de Bombeiros e especialistas do setor. Eles são os responsáveis pelos pareceres técnicos sobre cada sistema/equipamento, levando-se em consideração todas as composições técnicas e certificações dos produtos demostrados, e, com base em todas essas informações, indicarão quais poderão ser aplicados na segurança contra incêndio.
No final de fevereiro de 2019 serão divulgados, no site da Fundabom e do Corpo de Bombeiros, bem como na Revista Fundabom, os produtos, as pesquisas e os respectivos pareceres técnicos.

Empresa

Produtos apresentados por segmentos

Fotos do evento dia 26.11.2018

Fotos do evento dia 27.11.2018